Acompanhar a resolução das glosas efetuadas pelos convênios;
- Administrar o contas a pagar e receber;
- Controlar o fluxo de caixa;
- Administrar o estoque de materiais e medicamentos, inclusive compras;
- Gerenciar as diversas equipes de trabalho e em especial a de atendimento aos clientes;
- Planejar e gerenciar o orçamento da clínica;
- Controlar a manutenção dos equipamentos e da clínica;
- Projetar e implementar estratégias de negócios que ajudem a clínica a cumprir as suas metas;
- Garantir que todas as políticas e procedimentos funcionem de acordo com as leis municipais, estaduais e federal;
- Manter as licenças necessárias ao funcionamento da clínica sempre dentro de suas validades;
- Organizar e monitorar as funções administrativas;
- Atender as solicitações dos médicos com presteza e educação;
- Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação;
- Extremamente organizado(a) e detalhista;
- Pensamento analítico e de bom senso ao tomar decisões;
- Capacidade de delegar tarefas conforme necessário;
- Profundo conhecimento de faturamento de clínica médica (consultas, procedimentos, fisioterapia, etc.
);
- Habilidade em lidar com os diversos convênios de saúde;