O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização, Mediservice e Novamed.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.
Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!
Missão da área:
Elaborar, acompanhar e atualizar a matriz de serviços/produtos/canais de relacionamento, bem como analisar e (re)desenhar jornadas dos clientes e operadores na Central, utilizando técnicas de mapeamento de processos, Design Thinking e Marketing de Serviços, com objetivo de otimizar a utilização dos canais e melhorar a experiência dos clientes internos e externos no atendimento.
O que você precisa ter:
1. Superior em Administração, Projetos, Mídias Digitais, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
2. Pacote Office;
3. Conhecimentos em Design Thinking;
4. Vivência em mapeamento de processos.
O que você irá entregar:
1. Analisar os pontos de contato e a prestação de serviços nos diversos canais/mídias de atendimento, monitorando indicadores de negócio e operacionais;
2. Mapear, desenhar e monitorar as jornadas de atendimento de cada produto/serviço/canal, nos diversos pontos de contato que as compõem, tendo em vista melhorar a experiência dos clientes;
3. Participar das atividades inerentes ao desenho de jornadas de atendimento, interagindo com os consultores terceiros e utilizando as metodologias de design de serviços aplicáveis, para identificação de pontos críticos de contato e melhorias nos processos;
4. Interagir com a equipe de Clientes e Processos de Negócios da Central, na elaboração, execução e acompanhamento dos cronogramas das demandas e projetos da Área;
5. Manter a documentação da matriz de serviços, jornadas e projetos atualizados;
6. Elaborar apresentações executivas.
Local de trabalho: Barueri (Alphaville) - SP
Modelo de trabalho: Híbrido
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta – 08h00 às 17h00
Conheça os nossos benefícios:
1. Vale Transporte;
2. Vale Refeição;
3. Vale Alimentação;
4. Assistência médica e odontológica;
5. Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
6. TotalPass;
7. Programa Viva Bem;
8. Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
9. Participação nos lucros da empresa;
10. Seguro contra acidentes pessoais;
11. Previdência Privada;
12. Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
13. Cesta de serviços bancários;
14. Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado;
15. Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
16. Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
17. Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
18. Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
19. Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
Nos acompanhe em nossas redes sociais: @bradescoseguros
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