**Descrição**:
Profissional dinâmico e criativo, com experiência em gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital.
Apaixonado por comunicação e estratégias de marketing digital, buscando oportunidades para contribuir com a presença online da marca, aumentando o engajamento e a visibilidade em plataformas sociais.
Perfil do profissional: Ser organizado, Ter sólidas habilidades de pesquisa, Prestar atenção aos detalhes, Estar atento às novidades do mundo digital, Ter boa comunicação e Trabalhar em equipe.
Redes sociais trabalhadas Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, LinkedIn.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Criar e publicar conteúdo, como postagens, textos e histórias.
- Gerir as contas digitais da empresa.
- Monitorar a presença da marca nas redes sociais.
- Elaborar planos relatórios e análises.
- Identificar melhorias e oportunidades.
- Acompanhar projetos e cobertura de atividades diárias em foto e vídeo do início ao fim.
- Implementar, monitorar, e solucionar problemas.
- Edição de videos.
- Redação de texto simples.