**Somos a Pitzi, a proteção para celular que nós gostaríamos de usar!
**
Fundada em 2012, hoje somos a maior startup de proteção de celulares do Brasil.
São mais de 11 anos de experiência e mais de 2 milhões de celulares protegidos.
Resultados de um conceito de negócio inovador!
Hoje, a Pitzi conta com uma parceria estratégica com a Leapfone, um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis.
**Por que a Pitzi?
**
- Somos mais de 150 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e 100% voltado à filosofia de Customer Centric;
- Trabalhamos em um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso.
- E, claro, em uma empresa certificada pela GPTW, uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
- Temos como valores: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto;
Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade.
Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento.
#DiversidadePitzi #VemPraPitzi.
**Contratação CLT + Benefícios**:
- Flash (cartão flexível) com a recarga média de R$ 700/mês;
- Antecipação de Salário
- Uma folga no mês de aniversário;
- Eventos de descompressão na sexta-feira;
- Plano de Saúde Sul América;
- Plano Odontológico Sul América;
- Seguro de Vida Prudential;
- Gympass;
- Auxílio Creche;
- Licença maternidade estendida 180 dias;
- Licença paternidade estendida 30 dias;
- Licença parental estendida 120 dias;
- Sesc SP;
- Ginástica Laboral e Quick Massage
- Proteção total Pitzi;
- Facilitação na adesão Leapfone;
- Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;
- Pitzi Academy - cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills;
- Crédito Consignado Creditas;
- Bônus anual
**Responsabilidades e atribuições**
- Você será o primeiro ponto de contato para Pitziers que buscam assistência técnica;
- Realizar solução de problemas remotos por meio de técnicas de diagnóstico;
- Realizar auditorias de rotina / programadas dos sistemas, incluindo backups e atualização de sistemas.
- Acompanhar e atualizar o status e as informações do Pitziers
- Registrar eventos e problemas e sua resolução em registros
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como técnico de help desk ou outra função de suporte ao cliente
- Experiência ou conhecimento de linguagens de programação e sistemas operacionais; equipamentos e tecnologias atuais, como Windows, Mac OS, Basic Linux, Raspberry Pi,
- Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de MS Office, bancos de dados e controle remoto (Teamviewer)
- BSc / BA em TI, Ciência da Computação ou área relevante
- Excelentes habilidades de comunicação
- Inglês nível básico
**Informações adicionais**
**A Pitzi nasceu em 2012 com a missão de revolucionar o mercado de proteção para celular no Brasil.
Ao lado de varejistas parceiros, oferecemos a proteção de celular mais completa do mercado, com transparência e velocidade.
Utilizamos tecnologia de ponta e uma abordagem inovadora para simplificar o processo de contratação e gerenciamento de proteção para smartphones, proporcionando uma experiência ímpar e totalmente digital aos clientes.
São mais de 2 milhões de aparelhos protegidos, 2 mil pontos de vendas em todo o país e 150 Pitziers apaixonados por inovação.
Pessoas, transparência e tecnologia.
Esse é o nosso combustível.