Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Nova Iguaçu, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRede de Clinica ambulatorial contrata:Líder Comercial (Retenção, Recuperação de Crédito e Cobrança)Requisitos: • Curso Superior Completo.• Ter experiência com Gestão de time comercial e de Retenção e Cobrança.• Atuar fortemente com retenções de clientes, negociações e recuperação de crédito de inadimplentes, recuperação de clientes inativos.• Gestão de CRM (qualidade de registro dos clientes, controle de produtividade, otimização de funil etc.). • Ter comunicação ativa e integral com o time sobre os resultados diários.• Eexperiência em omnichannel in/out, sales, upselling, crossselling, growth, produto etc.• Pacote Office: word, excel e powerpoint para apresentação de resultados em reuniões.• Ter fácil acesso ou ser morador da Baixada Fluminense, com disponibilidade de expediente 100% presencial no Centro de Nova Iguaçu.