Horário: 08:00 às 17:48 com 1 hora de Almoço de Segunda a SextaModalidade: PresencialDescrição:Dar suporte em nível avançado às equipes comerciais, produtos e operações para usuários internos e externos;Diagnosticar e reportar os problemas de software para a área de tecnologia ou parceiro tecnológico quando for o caso;Colaborar com equipes de TI para implementar soluções e melhorias;Participar do desenvolvimento e aperfeiçoamento das ferramentas utilizadas;Manter as regras de negócios e permissões aderentes às decisões da empresa;Atuar na solução dos problemas das plataformas que afetem a performance das vendas;Verificar as inconsistências operacionais e financeiras, ajustando possíveis discrepâncias, evitando impactos futuros nos fechamentos dos processos de vendas;Monitorar a operacionalidade dos sistemas, a fim de garantir alta performance e remover obstáculos que impeçam a venda;Gerenciar e manter a base de dados cadastrais, garantindo a precisão e a integridade dos dados;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de cadastro;Realizar auditorias regulares para identificar e corrigir inconsistências nos dados;Treinar e orientar membros da equipe de suporte e usuários em melhores práticas e procedimentos técnicos;Desenvolver materiais de treinamento e documentação técnica;Analisar dados das plataformas e de suporte para identificar tendências e áreas de melhoria.Requisitos:Graduação em Tecnologia da Informação, Estatística, Administração, Turismo ou área relacionada;Experiência comprovada na área operacional, treinamento, suporte, cadastro ou tecnologia;Conhecimento do mercado de turismo e suas particularidades;Conhecimento de Plataformas OBTs, GDS, Portais de Reservas e Back Offices.
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