**Atividades**:
- Apoiar na criação de propostas comerciais e acompanhamento de pedidos;
- Gerar relatórios comerciais semanais;
- Organização de documentações e processos de vendas;
- Realizar a gestão de cadastro dos clientes, contas e propostas no sistema;
- Apoiar na comunicação com o cliente, garantindo a sua satisfação;
- Atendimento aos clientes via site, WhatsApp e ligações;
- Analisar listas de eventos e anúncios, auxiliando na organização de informações e qualificação de leads;
- Apoiar e acompanhar pesquisas de satisfação;
- Prestar suporte ao time de negócios.
**Principais Competências**:
- Atenção;
- Dinamismo;
- Organização;
- Disciplina;
- Proatividade;
- Comunicação.
**Requisitos e Qualificações**:
- Superior cursando ou completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Pacote Office;
- Excel intrmediário;
- Conhecimento em atendimento (Customer Sucess);
- Conhecimento em pesquisa de satisfação;
- Conhecimento em elaboração de propostas e cadastro de cliente.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde (50%) sem coparticipação;
- Plano de odontológico (50%);
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Vale Alimentação ou Refeição (R$ 20,00 reais por dia);
- Half Day Off (meio período de folga no dia do aniversário);
- Gift Card (cartão presente de R$ 60,00 reais no mês do aniversário);
- Plataforma de aprendizagem (Skore);
- Voucher Livraria de R$100,00 reais na conclusão de Cursos Técnicos, Superior e MBA.
**Horário**:
- 8h às 18h (Seg.
- Qui.
);
- 8h às 17 (Sex.)
/ 1h de almoço.
**Local de atuação**:
- Fortaleza/CE