**ATIVIDADES QUE SERÃO REALIZADAS**
Atender e fornecer suporte aos clientes, ao gerente de contas e ao supervisor.
Bem como aos demais departamentos internos.
Abertura, acompanhamento e elaboração de propostas comerciais para envio aos clientes - Automóveis e Agrícola.
Analisando os conteúdos das coletas, desenhos, normas e componentes e solicitar junto aos clientes as informações necessárias.
Atualizações no SAP (lista de preços, cadastros, efetuar cálculos de reajustes e processar retroativo.)
Elaborar declaração de origem para os produtos exportados pelo Grupo Delga e pelos nossos clientes.
Acompanhar o desenvolvimento de novos itens (reunião de kick-off e outros).
Faturamento e acompanhamento para recebimento de valores de investimentos dos clientes.
- **ESPECIFICAÇÃO DA INSTRUÇÃO**:
Administração de Empresas
- **REQUISITOS TÉCNICOS**:
Pacote Office.
Conhecimentos de Excel são imprescindíveis.
SAP (TOTVS)
Conhecimento nos procedimentos administrativos das montadoras será um diferencial.
- **FORMA DE CONTRATAÇÃO: TEMPORÁRIA POR 9 MESES.