Líder Operacional nível 2 - Atendimento/PA
Estamos em busca de um profissional com espírito de liderança, excelente comunicação e habilidades para resolução de problemas, para atuar como Líder Operacional 2 no setor de Atendimento. O candidato ideal será responsável por gerenciar e otimizar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a excelência na experiência dos nossos clientes e no desenvolvimento da equipe.
Responsabilidades:
1. Oferecer suporte contínuo no atendimento ao cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas;
2. Suporte no cadastro, triagem e revisão;
3. Organização de escalas de folgas e férias;
4. Apresentação de relatórios trimestrais de produtividade e resultados do Atendimento/PA;
5. Orientar a equipe e resolver as demandas pertinentes ao setor;
Requisitos:
1. Morar em Lauro de Freitas ou proximidades;
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente;
3. Desejável experiência em liderança de equipes;
4. Boa comunicação verbal e escrita;
5. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
6. Organização e atenção aos detalhes;
7. Conhecimento intermediário em Excel;
Informações adicionais:
Salário compatível ao mercado + insalubridade; Vale Transporte; Plano de assistência pessoal da categoria; Plano odontológico; Regime CLT, 40h semanais + folgas compensatórias; Seguro de vida;
Forma de Contratação
Descrição
Laboratório de análises clínicas veterinárias
#J-18808-Ljbffr