Elaborar e alimentar planilhas do setor (controle gerais: plano de saúde, espelho de ponto, portaria, documentos de terceirizados e MEI's, levantamentos diversos);
- Pedidos e controle do inventário de TI (computador e acessórios);
- Solicitação, conferência, e encaminhamento de documentos admissionais dos colaboradores, MEI's e terceirizados;
- Acompanhamento dos prazos de entrega de documentos;
- Contato com colaboradores, MEI's e terceirizados para atualizar documentos;
- Manuseio dos sistemas disponíveis, tais como: Domínio e outros;
- Controle do sistema de ponto (Ahgora);
- Coleta de assinaturas em documentos gerais;
- Elaboração declarações e documentos pertinentes a área;
- Arquivo de documentos.
**Necessário**: Ensino superior cursando ou concluído Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis
**Experiência**: Mínimo de 6 meses na área (Desejável acima de 2 anos), habilidade com ferramentas digitais.