ResponsabilidadesAtualização de relatórios diários, semanais e mensais. Elaboração de planilhas de controle de produtividade. Atendimento receptivo e ativo a clientes. Envio/recebimento de e-mails x tratativas. Solicitações de pagamentos e reembolsos. Suporte e controle sob demandas administrativas e processuais. Acompanhamento sistemático de ocorrências frequentes. Cobranças diversas de pendências interdepartamentais. Auxílio e suporte nas ações das equipes externas. Auxílio e suporte nas ações dos Consultores. Solicitações de certificados e/ou documentos para o cliente. Extração de dados através de sistema operacional. Análise das demandas encaminhadas pela Central de Atendimento. Triagem conforme tipos de solicitações/reclamações (desenvolvimento e alimentação de planilhas, bancos de dados) e controle de demandas. Tratativas específicas conforme roteiro de atendimento. Acompanhamento dos casos, conforme triagem, comunicação entre os parceiros. Intermediação entre solicitante e área responsável, acompanhamento do caso, utilizando contatos ativos por telefone e e-mail. Encerramento dos processos utilizando como ferramentas os sistemas disponíveis. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Back Office Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GJ)