A Associação Santa Marcelina é uma instituição de ensino que constrói uma rede de educação formada por faculdades, escolas e obras sociais.
Presente em 9 estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.
Funções principais
* Atender e orientar potenciais alunos sobre os cursos e programas educacionais oferecidos pela instituição, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre modalidades e benefícios.
* Apoiar no processo de prospecção de novos alunos, realizando contatos telefônicos, e-mails e agendamento de visitas.
* Realizar visita in loco para captação de leads, parcerias e convênios, acompanhando os leads e prospects.
* Auxiliar a equipe de Marketing e a Coordenação de cursos na execução de ações promocionais e eventos comerciais.
* Elaborar propostas comerciais e concessão de descontos personalizados.
* Realizar o acompanhamento pós matrículas, entrando em contato com alunos e parceiros para garantir qualidade e satisfação.
* Assistir a área com o acompanhamento das metas de captação de alunos, número de matrículas e outros indicadores educacionais.
Requisitos e habilidades
* Ensino Superior em andamento em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Desejável experiência em técnica de vendas e negociação, ferramentas de marketing digital e CRM.
* Pacote Office intermediário.
Informações adicionais
* Benefícios: Vale Transporte, Assistência Odontológica.