**Nossa missão**:
Satisfazer as necessidades do cliente, superando suas expectativas de qualidade em produto e serviço de forma competitiva, com efetivo respeito as pessoas, aos nossos valores, as Leis e ao meio ambiente.
**Nossa visão**:
Conquistar credibilidade junto ao cliente através da qualidade de nossos produtos e serviços, desenvolvendo um crescimento sólido e contínuo, com respeito aos nossos valores, em um ambiente de confiança, trabalho e ordem.
Somos um time com foco em resultados e que ama o que faz.
Buscamos profissionais que tenham as competências:
- Engajamento/colaboração
- Comprometimento
- Comunicação
- Visão de Futuro
- Proatividade
- Relacionamento
- Inovação/aprendizado e desenvolvimento
- Comportamento seguro
Os desafios da oportunidade são:
- Executar as atividades de sistema de informação, a fim de assegurar o pleno funcionamento e processos sistêmicos entre áreas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar a viabilidade de melhorias a serem implementadas nas rotinas existentes do Protheus;
- Capacitar/treinar usuários para utilizarem os recursos dos programas/sistemas desenvolvidos;
- Desenvolver, testar e implantar programas e sistemas de gestão empresarial (ERP);
- Elaborar documentação das rotinas e de procedimentos desenvolvidos (customizações);
- Auxiliar no atendimento aos usuários quanto à operacionalização do sistema;
- Manter atualizado e providenciar documentação técnica e de procedimentos do ERP Protheus;
- Atender os usuários, prestando suporte nível 1 através do portal de chamados interno.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- Ensino Superior completo em Sistema de informação ou Computação ou Administração com habilitação em Informática ou áreas afins;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Cariacica/ES.
**Desejável**:
- Certificações no Protheus;
- MBA ou Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;
- Conhecimento em Sales Force;
- Conhecimento intermediário em linguagens de programação AdvPL;
- Conhecimento intermediário nas rotinas de backoffice (CTB, COM, EST, FAT, FIN, FIS), GPE, MDT, PCP, MNT, GCT, QIP, EEC;
- Conhecimento intermediário em arquitetura Protheus;
- Conhecimento básico MS SQL para execução de Queries;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Alimentação na empresa
- Plano de Saúde Unimed - Cobertura nacional
- Plano odontológico Uniodonto
- Participação nos lucros e resultados (PLR)
- Transporte Fretado e/ou Vale transporte
- Programa de Medicamentos
- Previdência Complementar
- Bônus de retorno de Férias
- Kit Escolar para filhos de empregados entre 03 e 18 anos
- Auxílio Creche para mulheres com filhos até 3 anos
- Cesta de Natal
- Atendimento Bancário interno
- Convênio com o clube AERT (Associação Recreativa de Tubarão)
- Gympass
- Seguro de Vida
**Saiba mais sobre nós**
Fundada em Guadalajara (México), em 1969, o Grupo Simec iniciou suas atividades produzindo barras, perfis e vergalhões em aço.
Anos depois, com a aquisição de mais 5 usinas no México, ampliou suas atividades para os Estados Unidos e Canadá, se consolidando e sendo considerada uma das mais importantes siderúrgicas de aços especiais da América do Norte, produzindo mais de 3 milhões de toneladas por ano.
Acreditando que o aço colabora de forma efetiva no desenvolvimento de todos os países, e em continuidade com seu plano de expansão a novos mercados, o Grupo Simec expandiu suas operações para a América Latina.
No Brasil, tem usinas siderúrgicas localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.
**Simec Cariacica**
Maior recicladora de sucata de aço do Espírito Santo, a Simec Cariacica, unidade de aços longos, gera 950 empregos diretos e indiretos e tem capacidade de produção anual de 600 mil toneladas de tarugo e 450 mil de barras chatas e redondas, perfis leves e médios, vergalhões, lâminas para cortes de rochas ornamentais e cantoneiras.
A unidade conta com três certificações importantes: ISO 9001:2000, relacionada ao Sistema de Gestão de Processos; ISO 14001, ligada ao Sistema de Gestão Ambiental; e ISO 45001, de Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional.