Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência. Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos. Como peça fundamental da nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.RequisitosMaterial próprio (notebook ou computador) e conexão à internet; Ter boa comunicação verbal e escrita; Regime de contratação PJ; Jornada de trabalho Segunda-feira a Sexta-feira das 15h às 21h. Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.QualificaçõesConhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace). Conhecimento intermediário de ExcelÓtima escrita.HabilidadesBoa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.BenefíciosAtuação 100% em Home Office; Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Treinamento e orientação constantes; Ambiente dinâmico e desafiador.Remuneração: Segunda a Sexta R$1.200,00Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.