Gerente de Call Center para supervisionar nosso telemarketing será responsável pela direção funcionários, de fluxo de trabalho e carga de trabalho, bem como lidar com reclamações, preocupações e perguntas dos clientes.
Procuramos um profissional altamente organizado com experiência de gestão, que possa garantir as operações mais eficientes do nosso Call Center.
Seu objetivo é aumentar o número de avaliações agendadas e comparecidas na clinica, satisfação do cliente e garantir que nossos funcionários cumpram suas metas diárias, semanais e mensais.
- Contratar, treinar e receber novos funcionarios para cumprir as metas
- Fornecer treinamento e assistência para os funcionarios de Call Center continuamente
- Processar relatórios de agendamentos diarios e semanais para apresentação à gestão
- Supervisionar e garantir a resolução de conflitos
- Certificar-se de que todos os empregados seguem as melhores práticas da empresa para operações e gerenciamento de Call Center
- Desenvolver apresentações e palestras para motivar e educar os agentes do Call Center
- Comunicar objetivos da empresa aos colaboradores para que cada funcionário entenda seu papel
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Gestão de Call Center (obrigatório)
- clinica de estetica (preferencial)