**Missão do cargo**
Criar designs que convertem e que estejam estrategicamente alinhados ao lançamento e projetos dos clientes, além de impulsionar o engajamento da audiência.
**Responsabilidades**
- Criar imagens, gráficos, ilustrações e outros recursos visuais para peças de comunicação online e offline, como redes sociais, banners, materiais impressos, etc.
- Colaborar com a equipe para desenvolver conceitos de design alinhados com as estratégias de marketing dos clientes.
- Contribuir com ideias visuais em sessões de brainstorming, colaborando com equipes multidisciplinares para desenvolver conceitos inovadores.
- Adaptar designs com base no feedback do cliente e da equipe.
**Qualificações**
- Graduação em Design Gráfico, Design de Comunicação ou área relacionada.
- Portfólio sólido e atrativo que demonstre experiência relevante em design.
- Certificações em design ou cursos de aprimoramento são um diferencial.
- Ter inglês avançado pode ser um diferencial.
- Conhecimento dos métodos de lançamento e outros utilizados no marketing digital.
- Experiência em ferramentas de design gráfico, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) e outras ferramentas relevantes.
- Conhecimento sólido em design de interfaces (UI) e experiência do usuário (UX) é uma vantagem.
- Compreensão de princípios de tipografia, cores, layout e composição.
- Capacidade de criar designs responsivos para diferentes dispositivos.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.