Responsabilidades da Oportunidade Gerir as atividades de promoção e merchandising objetivando divulgar de forma forte, clara e eficaz a marca e os produtos; Desenvolver e implementar a estratégia de marketing e vendas consistente e integrada, para uma equipe de produtos/serviços da empresa, a fim de atingir vendas estabelecidas ou metas de participação no mercado; Disponibilizar no mercado eficazmente os produtos, serviços e promoção designados; Monitorar, analisar e avaliar as tendências de mercado, comportamento do consumidor e a atividade da concorrência para identificar oportunidades de mercado; Monitorar e avaliar o desempenho do produto, promoção e feedback dos clientes para gerar novas ideias de produtos, identificar características do produto/serviço que precisam de mudança para satisfazer as necessidades do cliente; Manter contato com outras áreas da empresa para implementar estas mudanças; Prepara projeções de vendas e de budget; monitora o volume de vendas, receita e custo diante das projeções. Adaptar o planejamento para aumentar o desempenho de vendas de produtos/serviços; Alocar recursos e agendar atividades de publicidade e propaganda para cada produto/serviço na estratégia geral de marketing da empresa; Manter contato com especialistas em publicidade para projetar campanhas de vendas e material de apoio as vendas para os produtos/serviços que são consistentes, eficazes e apropriados para o público alvo. Requisitos Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, ou áreas afins. Benefícios Assist. Médica Assist. Odontológica Desconto em Produtos Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Observações e/ou Benefícios Adicionais Cesta básica (Assiduidade) Convênio Farmácia Dia de folga no aniversário Participação nos Lucros Auxilio Educação Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade Cesta Natalidade Empréstimo Consignado Por que trabalhar com a gente? #SomosUmaEquipe Convidamos você a fazer parte da nossa casa, um lugar onde a transparência, a ética e a diversidade são vividas no dia a dia. Com mais de anos de experiência, a Sodimac conta com um time de mais mil pessoas, espalhadas peloChile, Peru, Colômbia, Argentina, Brasil, Uruguai e México, que desenvolvem soluções únicas para nossos clientes, enquanto atuam de forma colaborativa para cumprir nosso propósito de simplificar e desfrutar mais a vida. Somente no Brasil, somos mais de 3. colaboradores e temos lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, sendo 8 da bandeira Sodimac Homecenter e da Sodimac Dicico. Contamos ainda com a Central de Apoio às Lojas (CAL), nossa matriz, e dois Centros de Distribuição estrategicamente localizados para atender à nossa demanda que cresce a cada dia. Fazemos parte da Falabella, uma das maiores varejistas da América Latina, e oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, aprendizagem e mobilidade, além da experiência de fazer parte de uma das principais empresas de material para construir, reformar e decorar. Faça parte da Sodimac, faça parte da Falabella. Informações adicionais sobre a organização Número de Funcionários 1 a 0 funcionários Fundação 2 Faturamento Anual (em R$) Não Divulgado Sede Global São Paulo, Brasil Setores Varejo e Comércio Website