Criado em 1972, o Grupo Tora é um dos maiores operadores logísticos do país.Somos compostos por 6 empresas (Tora Transportes, Tora Recintos Alfandegados, Tora Terminais, Tora Seminovos, Nova Minas e FJX) que se complementam para oferecer aos clientes a melhor solução logística.
O nosso objetivo é garantir qualidade, segurança e agilidade em nossas operações, alinhando tecnologia e processos inovadores.Cultivamos um ambiente de trabalho leve, transparente e aberto a inovações.
Valorizamos a busca constante da excelência para nossas operações, sempre visando a conquista de resultados positivos e a satisfação do cliente.Movimentamos o que o Brasil tem de melhor, e é por isso que estamos em busca de grandes talentos.Junte-se a nós nessa jornada e venha transformar o futuro da logística com o Grupo Tora!Assistente Operacional IIConheça a oportunidade!Empresa de Atuação: Tora TransportesLocalidade: Cabo de Santo Agostinho/PEO que o/a profissional realizará?Acompanhamento de carregamentos;Tratativas de problemas em carga e descarga;Programação de veículos para carregamento.Requisitos e experiênciaAgilidade e bom raciocínio;Senso de organização;Assiduidade e pontualidade;Flexibilidade;Trabalho em equipe.Vaga exclusiva para PcD
#J-18808-Ljbffr