Acompanhar diariamente os resultados, construindo dashboards e projeções para garantir a execução do plano de atuação.
Execução de campanhas com foco principal em geração de leads.
Atividades Desenvolvimento e execução de campanhas internas: Branding, Pesquisa e teste A/B, Esforço de vendas, Inbound Mkt, campanha e Geração de leads, Promoções etc.
Gestão, produção e monitoração de campanha de tráfego pago (Google Ads e Meta ADS).
Gestão e monitoração de redes sociais (redes que atuam).
Identificar tendências em ferramentas especificas para criar oportunidades de aumentar nosso alcance e relevância nas mídias sociais.
Acompanhar diariamente os resultados, construindo dashboards e projeções para garantir a execução do plano de atuação.
Produção de relatórios, mensurações avaliação de performance de (Redes sociais, Site, SEO e Analytics).
Configuração e monitoração de pixel, automações etc.. Interface com outros setores e follow up com ou setores Competências Técnicas Curso Superior Cursando ou Completo em Comunicação social, Publicidade e Propaganda ou Marketing; Domínio em ferramentas de visualização de dados e dashboards e experiência em campanhas/tráfego