Área: Tecnologia
**Objetivo**
Garantir que o processo burocrático de faturamento, contratos, contábil, financeiro, jurídico e organização do escritório funcionem de forma fluida.
**Atividades**
- **Realização e conferencia de faturamento de acordo com contrato e ordens de serviço**:
- **Controle de contratos e aditivos de clientes, fornecedores e parceiros**:
- Envio de arquivos para contabilidade
- Inclusão de pagamentos e recebimentos financeiros
- Organização do escritorio
- Compras de produtos e serviços
**Requisitos**
- Formação completa ou cursando (adm, economia ou área correlatas)
- Conhecimento básico em gestão de empresas (DRE, Balanço, fluxo de caixa, etc)
- Experiência anterior na área administrativa
- Pacote office (excel, word e powerpoint)
**Habilidades interpessoais**
- Habilidades em comunicação
- Organização
- Atendimento ao publico
- Proatividade
- Dinamismo
**Beneficios**
Unimed (após 3 meses de experiência),
Vale alimentação
Seguro de vida
**Modalidade contratação**
Atuação: Presencial
Modelo contrato: CLT
**Diferenciais Miner**
- Plano de cargos e salários;
- Reconhecimento por tempo de empresa.