Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade; Conhecer técnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação; Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados; Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços; Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros; Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro; Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário; Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações; Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica; Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Consultor técnico
**Empresa**:
Dpaschoal
Comércio de auto peças e manutenção de veículos.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (CE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar