“Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante”
O Account Operations Coordinator é o principal ponto de contato responsável por promover a colaboração entre o departamento de Serviços de Marketing Integrado (IMS) e as partes interessadas-chave na América Latina. O papel é responsável por traduzir as prioridades de negócios em abordagens de entrega de serviços cruzados de IMS de alto impacto, baseando-se nos briefs de negócios fornecidos.
Responsabilidades
* Cultivando Parcerias: Aprofundar relacionamentos com parceiros de negócios, otimizar fluxos de trabalho e garantir alinhamento com as práticas globais de IMS;
* Impulsionando a Eficiência: Simplificar processos, lidar com consultas comerciais e apoiar a faturamento de serviços internos;
* Orquestrando Projetos: Desenvolver e executar campanhas de marketing impactantes, coordenar a entrega de serviços cruzados e garantir um gerenciamento de projetos contínuo do início ao fim;
* Fomentando o Crescimento: Identificar novas oportunidades dentro do IMS, coletar feedback, mitigar riscos e fornecer insights para melhoria contínua.
Conhecimentos necessários
* Graduação completa em Jornalismo, Comunicação, Marketing ou Publicidade.
* Capacidade comprovada de habilidades de gerenciamento de projetos muito fortes no contexto de equipes multifuncionais e prazos apertados;
* Personalidade orientada a detalhes com a capacidade de orquestrar múltiplos projetos ao mesmo tempo e senso de priorização;
* Possuir fortes habilidades de comunicação verbal e escrita para transmitir ideias, atualizações e status do projeto de forma clara e eficaz;
* Exibir assertividade ao gerenciar prioridades conflitantes e garantir que os marcos do projeto sejam atingidos;
* Personalidade acessível que se conecta facilmente com diversas partes interessadas;
* Compreensão da tecnologia de marketing existente e ferramentas de gerenciamento de projetos e capacidade de se adaptar rapidamente a novas;
* Compreensão dos processos de marketing digital de ponta a ponta, engajamento do consumidor, busca, e-commerce, conteúdo, CRM, D2D, design, branding, mídias sociais e análises de marketing e os canais relacionados;
* Experiência comprovada em Gerenciamento de Contas de Marketing (voltado para o cliente) é considerada um diferencial;
* Ampla compreensão das capacidades, canais e tendências de Marketing Digital;
* Nível de inglês avançado é obrigatório;
* Nível de espanhol intermediário é obrigatório;
* Conhecimento de processos de melhoria contínua e ferramentas de metodologia ágil será considerado um diferencial;
* Experiência em Agência Criativa/Mídia/Publicidade é um diferencial.
Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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