Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 155 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Está posição é para nosso segmento agrícola no qual conectamos com sucesso nossos clientes, os produtores, e a indústria.
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O (a) Assistente Serviços a Clientes irá executar uma escala limitada de atividades de atendimento ao cliente para nossa equipe de um único local. Nesta função, você fornecerá tarefas assistêncial ou administrativas para ajudar a otimizar o processamento de agendamentos de pedidos dos clientes e resolver problemas de agendamento, devoluções ou coletas. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Realizar tarefas administrativas ou assistêncial junto a equipe de gestão de Customer Service no que se refere ao acompanhamento do atendimento dos pedidos agendados, follow-ups nas confirmações de agendas, apresentando soluções para as demandas solicitadas, procurando garantir agendas e devoluções conforme combinado com o comercial e os clientes;
Acompanhar e suportar os projetos desenvolvidos na logística, realizando interfaces com todas as áreas relacionadas, medição e controle de projetos, bem como, desenvolver novos projetos básicos de melhorias e implementá-los;
Acompanhar e desenvolver indicadores e KPI’s logísticos básicos a fim de atender as demandas de informações do Supply Chain e prover detalhes operacionais com o intuito de garantir o controle das atividades relacionadas ao Customer Service e suportar a equipe em ausências temporárias.
Acompanhar e desenvolver indicadores básicos e KPI’s de Customer Service, logística reversa e suportar as demais áreas com informações destes processos.
Realizar tarefas administrativas ou assistêncial em apoio a projetos e compromissos de melhoria que exijam uma compreensão básica das práticas e procedimentos de atendimento ao cliente.
Participe da execução de estratégias de atendimento ao cliente.
Fornece suporte assistêncial e administrativo para manter e atualizar ferramentas ou sistemas e relacionamentos que suportem a previsão precisa de agendamentos, devoluções ou coletas dos clientes, bem como outras bases de dados relacionadas a remessas e gerenciamento de pedidos.
Lidar com questões rotineiras de suporte administrativo, assistêncial ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada. QUALIFICAÇÕES
**Ensino médio, ensino técnico ou equivalente em**: Logística, Administração, Engenharia de produção ou afins;
Pacote Office intermediário (Word, Excel, Power Point e Power BI);
Desejável experiência em Customer Service;
**Desejável conhecimento em sistemas como**: SAP e JDE E1.
A Cargill encoraja a vacinação contra a Covid-19 mas não obriga neste momento. Durante o processo admissional, você será questionado sobre seu status de vacinação, e se não for vacinado ou preferir não informar, é esperado que você siga protocolos específicos para empregado(as) não vacinados (exemplo: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, restrição de acesso às instalações, etc).