São Paulo - SP | Presencial | A combinar
ResponsabilidadeGerenciar equipes multidisciplinares de Service Desk, Field Service, Cloud, Infraestrutura e Cibersegurança.Monitorar e melhorar KPIs críticos: receita, metas, indicadores e controle de orçamentos.Liderar o relacionamento com grandes contas, identificando novas oportunidades de negócio e expandindo nossa base de serviços.Atuar como um verdadeiro Farmer, desenvolvendo e fortalecendo laços com nossos clientes, enquanto impulsiona vendas e entrega excelência.Planejar e gerir projetos, incidentes e mudanças com foco em inovação e qualidade.
EscolaridadeRequisitos AdicionaisExperiência com gestão de ativos e controle de inventário.
Certificações relevantes (ITIL, PMO ou similares).
Competências ComportamentaisPerfil dinâmico, estratégico e com forte habilidade de relacionamento interpessoal.
Experiência Necessária• Experiência comprovada em gerenciamento de equipes e projetos.
• Expertise em Service Desk, Field Service e TI.
• Habilidade em negociação, contratação e gestão de clientes.
• Conhecimento em metodologias e frameworks (ITIL, PMO).
• Sólido controle de orçamentos e metas financeiras.
Apresentação do CargoResponde pela área de Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações.
Outras Informações• Residir em São Paulo ou regiões próximas.
• Disponibilidade para viagem.
Idiomas NecessáriosInglês ou Espanhol Avançado (Mandatório).
BenefíciosVale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia - Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde.#J-18808-Ljbffr