A empresa 300 Franchising é maior aceleradora de franquias.
Nossa sede está em Joinville/SC e temos um escritório comercial em São Paulo na região de Santana do Parnaíba (Alphaville).
Acelerar franquias é desenvolver vendas de maneira exponencial para uma rede de franquia para que sua ampliação seja significativa e rápida.
Atualmente estamos acelerando mais de 80 marcas e continuamos em expansão.
Também somos acelerados e obstinado por superação de resultados.
O Analista Tesouraria será responsável por assegurar o cumprimento dos processos, prazos, qualidade e confiabilidade das rotinas área através da execução, análise e acompanhamento das responsabilidades inerentes ao cargo e da área financeira.
**Demais responsabilidades**:
- Rotinas de contas a pagar e contas a receber;
- Conciliação bancária;
- Levantamento de saldos de contas;
- Programação de pagamentos e recebimentos;
- Registro das operações no sistema ERP;
- Realizar e autorizar pagamentos e recimentos em contas bancárias;
- Negociações com bancos, securitizadoras, clientes, fornecedores e parceiros;
- Manter controle de operações como empréstimos, financiamentos, leasing;
- Supervisionar o envio de documentos e informações do setor para fornecedores, parceiros para assegurar cumprimento de prazos;
- Acompanhamento dos indicadores orçamentários junto as áreas da empresa afim que não seja ultrapassado os valores orçados de gastos fixos e variáveis;
- Gestão de inadimplência, agir ativamente para reverter ocorrências;
- Auxiliar na elaboração e monitoramento do orçamento anual da empresa, analisando despesas e descumprimento de metas;
- Prestar suporte para o time da área financeira diante de necessidades de alinhamentos de processos, assegurando o correto cumprimento dos processos e prazos;
- Prestar suporte para as áreas da empresa na resolução de dúvidas e alinhamentos de processos;**Hard Skills**:
- Experiência no cargo e nas rotinas citadas;
- Desejável Pós-graduação em áreas afins, Financeira, Contábil ou Administração;
- Habilidade com recursos tecnológicos, ERP, e pacote office (excel avançado);
- Habilidade com matemática;
**Soft Skills**:
- Organização e disciplina;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Perfil Analítico;
- Raciocínio Lógico;
- Senso de dono;
- Senso de urgência;
- Senso crítico;
- Visão sistêmica;
- Dinamismo e proatividade;
- Obstinado por resultados;
- Resiliência;
- Solucionador de problemas.