Descrição:
O QUE NÃO PODE FALTAR:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Desejável experiência com supervisão de equipe;
Ensino médio completo;
Veículo próprio;
Responsabilidades:
Realizar a prospecção de clientes através de visitas presenciais, indicações, sobreposições, alívios, aberturas de condomínio (prioritariamente de alto valor) com foco na captação de BL (PF/PJ).
Prospectar novos clientes buscando a comercialização de serviços de Telecom, voz, internet, tv e planos móvel da Vivo, B2C e B2B.
Gerenciar, planejar, organizar e controlar visitas presenciais, quando possível, em condomínios Premium.
Manter interface com a equipe de Trade e os responsáveis pelos condomínios para melhor organização dos materiais de divulgação da Vivo.
Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação.
Gerenciamento e acompanhamento de todo o ciclo da venda até a instalação.
Direcionar clientes com problemas aos canais de atendimento da Vivo.
Interagir com clientes visando conversão em vendas, seja em ações dentro de condomínios presencialmente, ou por outro meio de comunicação mais viável ao prospect.
Identificar as necessidades dos prospects e ofertar o melhor produto e/ou serviço com ênfase na fidelização e satisfação.
Negociar os valores dos produtos e serviços ofertados de acordo com a política comercial vigente.
Manter os materiais de comunicação entregues aos clientes atualizados.
Garantir a performance dos indicadores de qualidade e dos resultados para o alcance dos objetivos.
Acompanhar resultados das ações visando o melhor desempenho das atividades e vendas dos produtos Vivo, visando o melhor mix e rentabilidade para a empresa.
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