**Responsabilidades e atribuições**
Alinhar com o time de implantação e comercial os produtos do cliente visando a melhor entrega (operação e gestão do atendimento)
Manter relacionamento frequente (conforme porte | canal) para soluções operacionais e estratégicas (retenção e fidelização)
Ser ponto de referencia para o cliente dentro da empresa e para as áreas técnicas (ponto focal)
Desenvolver o cliente para novas linhas de produtos (cross sell)
Desenvolver o cliente para que expanda sua base e volume no mesmo produto atual (up sell - na mesma unidade ou em novas unidades)
Manter relacionamento conjuntamente com a área comercial, com canais estratégicos que são "responsáveis" pelos clientes (Corretoras, Plataformas, Administradoras, etc)
Trabalhar em parceria com a cuidar.me e Yalo para melhor experiência dos clientes
**Requisitos e qualificações**
Análise financeira
Gerenciamento de projetos por metodologia ágil
Excel avançado
Análise de dados
Relacionamento e atendimento
Gestão do tempo
Desenvolvimento de estratégia
Inglês será diferencial
**Informações adicionais**
Habilidades**:
Negociação
Consultoria
Gestão do tempo
Trabalho em equipe
Criatividade
Relacionamento
Operação
**Atitudes**:
Comprometimento
Assertividade
Colaborador
Determinação