Cristiane RH está buscando profissional para gerar insights estratégicos por meio da coleta, análise e interpretação de dados de mercado, audiências e performance comercial, apoiando a tomada de decisões e impulsionando o desempenho das equipes de vendas e marketing.
Apoiar a equipe de marketing na elaboração de materiais estratégicos para apresentação de propostas e campanhas. Desenvolver relatórios e dashboards que facilitem a visualização e compreensão dos dados. Identificar oportunidades de mercado, perfis de público e tendências de comportamento para embasar estratégias comerciais. Monitorar a performance das ações comerciais e propor ajustes estratégicos baseados em dados. Realizar análises de mercado utilizando dados internos e externos, com ênfase nos indicadores de audiência (IBOPE). Trabalhar em conjunto com as equipes comerciais e de marketing para alinhar as necessidades de inteligência de mercado às demandas de vendas.
Requisitos
Formação: Administração, Contabilidade, Economia, Marketing
Conhecimentos: Domínio de ferramentas de análise de audiência, especialmente softwares e plataformas do IBOPE. Conhecimento avançado em Excel e/ou outras ferramentas de visualização de dados. Experiência em análises estatísticas e uso de dados para tomada de decisão. Noções de mercado publicitário, mídia e estratégias comerciais.
Diferencial: Sistemas de CRM
Habilidades
1. Raciocínio lógico e analítico apurado para transformar dados em insights.
2. Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados, mantendo precisão e eficiência.
3. Boa comunicação escrita e verbal para apresentação de relatórios e insights.
4. Proatividade para identificar melhorias e novas oportunidades.
5. Organização e gestão de tempo para lidar com prazos e múltiplas demandas.
6. Proatividade e Trabalho em Equipe: Iniciativa para antecipar necessidades da equipe e clientes, colaborando com áreas como Marketing, OPEC e Diretoria para promover sinergia nas ações.
Benefícios
Regime CLT, Vale-refeição, Plano de Saúde Unimed, Gympas (Welhub), VT.
Horário
08:00h às 18h - com 2 horas de intervalo
Cidade
Uberlândia - MG
Sobre a empresa
Somos um dos mais modernos e sólidos grupos regionais de comunicação do Brasil. O Grupo Paranaíba de Comunicação é formado pela TV Paranaíba e pelas rádios Paranaíba FM e Educadora FM. Este último é o veículo mais antigo, que atuou no segmento AM desde 1953 e em 2017 migrou para FM estreando um novo estilo de rádio adulta contemporânea em Uberlândia. A Paranaíba FM, líder no segmento musical sertanejo desde a década de 80 e a TV Paranaíba, ambas fundadas em 1978, emprestam nome ao grupo.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr