**Nível**: Gerente
**Cursos de**: MARKETING
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
- Desenvolvimento de serviços de inteligência de mercado, planejamento e coordenação da política de preços competitivos de mercados;
- Elaborar análises referentes a pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados;
- Estabelecer estratégias de vendas e institucionais através de ações que visem aumento de vendas e fidelização de clientes;
- Desenvolver e implementar promoções para os clientes com o objetivo de diminuir estoque, aumentar o giro do produto e dar visibilidade ao mesmo;
- Sugerir produtos ao departamento de compras, criar impressos de promoções, distribuindo-os aos representantes;
Gerente
6 meses