Pré-requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Direito, Engenharia ou áreas correlatas.
- Conhecimento da legislação de licitações e contratos.
- Habilidade em análise de propostas e negociação.
- Experiência anterior comprovada na função.
Diferenciais:
- Conhecimento da legislação vigente.
- Conhecimento em sistemas de gestão de contratos e compras.
Principais Atividades:
1. Acompanhar as licitações surgidas e submeter para análise e decisão da Diretoria, Superintendência e Coordenação de Licitação a participação ou não da empresa.
2. Planilhar todos os documentos, atualizar e gerenciar os vencimentos dos documentos.
3. Acompanhar aprovação dos Atestados junto aos órgãos do CAU e CREA.
4. Preparar, organizar, redigir, separar todos os documentos necessários e requisitados pelos órgãos e editais.
5. Coordenar e colaborar com o atendimento aos Requisitos Legais.
6. Solucionar e providenciar problemas cartoriais.
7. Gerenciar se os Documentos com Descrição do Serviço que contenha uma descrição, documentos, dados e registros de todo projeto com o objetivo de gerar a RRT e Atestado estejam de acordo com o projeto elaborado.
8. Apoiar na elaboração dos RRT's e Atestados e submeter a análise e aprovação da Coordenadora de Licitações.
Horário de Trabalho: Comercial (08h00 às 18h00)
Local: Bairro: Varjota, Fortaleza, Ceará.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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