A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas).
Experiência prévia em rotinas operacionais logísticas, como rastreamento de pedidos ou controle de documentação.
Conhecimento básico em ferramentas como Excel, sistemas de gestão logística (WMS/TMS) é um diferencial.
Capacidade de trabalhar sob pressão e com alta demanda de informações.
Perfil colaborativo, organizado e com foco em soluções.
O que seria um UAU Experiência em operações logísticas, mesmo que em cargos iniciais, como auxiliar ou assistente.
Familiaridade com rotinas de rastreamento de pedidos, documentação logística e controle de estoque.
Atuar em empresas de e-commerce ou distribuição será considerado um diferencial.
/n Realizar o rastreamento de pedidos enviados, garantindo a correta atualização de status e reportando desvios.
Apoiar na comunicação interna com vendedores, respondendo dúvidas e fornecendo informações sobre os pedidos.
Acompanhar o gerenciamento dos pedidos em produção e separação, sinalizando atrasos ou inconformidades para o Analista.
Auxiliar na organização de documentação logística, como notas fiscais e comprovantes de entrega.
Apoiar no controle de fluxos operacionais, garantindo que as informações estejam integradas e atualizadas.