O que você precisa ter:Concluiu graduação em Design, Marketing, Jornalismo, Publicidade, ou áreas afins;Possui habilidade com Pacote Office, Adobe Creative Suite, Photoshop; Illustrator e InDesign;Possui vivência com editoração gráfica.Será um diferencial se você:É pós-graduado(a) em Designer, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Possui habilidade com Pacote Office avançado;Possui vivência na área.Como será o seu dia a dia:Desenvolver projetos conforme Jobs e briefings definidos pela companhia;Elaborar peças digitais em diversos formatos (interfaces digitais, animação, redes sociais, gifs, banners, etc...)Criar logomarcas, keyvisual e identidade visual para divulgar produtos e fazer reposicionamento de marca, conforme necessidade dos clientes;Apresentar novas ideias para o desenvolvimento de produtos nos PDVs a partir do conceito definido pela marca;Atuar na melhoria contínua das suas atividades, estudar, se desenvolver e aperfeiçoar processos, equipamentos e/ou ferramentas;Manter a organização e atualização do banco de imagens.