Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
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Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?
* Ensino superior completo em Engenharia e Pós-graduação em Segurança do trabalho ou Meio Ambiente;
* Conhecimento de sistema previdenciário para atendimento da plataforma do E social;
* Conhecimento de gestão de contratos x Saving para planta.
O que fará seu perfil se destacar dos demais?
* Conhecimento dos sistemas SOC/ADP/DIMEP/SAP;
* Inglês e Espanhol, nível intermediário/avançado será um diferencial.
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Quais serão as atividades deste cargo?
* Conduzir inspeções/auditorias internas e externas de segurança do trabalho e Meio Ambiente, visando eliminar riscos de incidentes, acidentes e impactos ambientais;
* Suportar a Gerência com Reportes assertivos sobre o status do programa ECAP, BBS, ISO, Seguradora, Corpo dos bombeiros e SMS;
* Atuar de maneira ativa nas Reuniões de pilares internas (PDCA) e externas – (comitês);
* Gerenciar as ações operacionais na orientação de liberações de tarefas;
* Gerir a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e/ou Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC’s) necessários conforme as atividades desenvolvidas de cada setor;
* Mapear, levantar, elaborar e emitir relatórios estatísticos de ocorrência de acidentes, técnicas de prevenção, e outros sugerindo correções e/ou alterações de sistema de controle interno, emitindo pareceres;
* Auxiliar na coordenação e organização da Brigada de Incêndio conforme legislação;
* Anualmente elaborar o “budget” da área de Segurança e Meio Ambiente objetivando ter recursos para todas as ações planejadas;
* Buscar soluções estratégicas na gestão de Higiene Ocupacional e prover melhorias nos processos operacionais;
* Atuar em assuntos relacionados a legislação ambiental com órgão competente (CETESB);
* Liderar, treinar e conscientizar todos os colaboradores sobre questões de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente;
* Garantir a gestão de resíduos e gestão, atuando de acordo com a legislação;
* Realizar auditores internas e externas (segurança. Saúde Ocupacional e Meio Ambiente);
* Estabelecer diretrizes e procedimentos relacionados a segurança do trabalho e Meio Ambiente;
* Definir e gerir KPI (Segurança e Meio Ambiente).