Multicoisas Franquias - Assistente de Rotinas Administrativas Responsabilidades: Confere a veracidade dos documentos entregues comparando-os com o registro efetuado por outros funcionários ou comunicados por clientes, fornecedores, bancos, etc.; Domina os procedimentos administrativos e as funções do Sistema, esclarecendo dúvidas dos demais funcionários sobre os processos e o Programa; Emite relatórios para análise e ações gerenciais, como Sugestão de Compra, Análise de Preços, Uso de Gerência, Fluxo de Caixa; Mantém o arquivo fiscal da loja organizado (notas fiscais, livros de registros, etc.) de acordo com as instruções do contador e da franqueadora; Auxilia diretamente a gerência nas tarefas administrativas, encaminhando documentos fiscais ao contador, realizando serviços bancários, e fazendo os fechamentos diário e mensal dos Movimentos de Entrada e Saída, além de encaminhar arquivos ACO e Monitor para a franqueadora; Executa tarefas relacionadas ao Check-out e, quando necessário, ao Check-in; Faz o fechamento diário geral do movimento de entradas e saídas da loja; Na ausência do auxiliar de serviços gerais, revezar atividades de limpeza e higienização da loja com os demais integrantes da equipe. Requisitos: Curso Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, ou áreas afins (preferencialmente) - completo ou cursando; Cursos técnicos sobre rotinas administrativas, especialmente em arquivos de documentos fiscais, trabalhistas e administrativos; Facilidade de comunicação e relacionamento com clientes internos e externos; Capacidade de lidar com múltiplas atividades simultaneamente, planejando e organizando tarefas do dia a dia; Concentração no desempenho dos trabalhos; Desembaraço para lidar com números na área comercial e financeira. J-18808-Ljbffr