Atribuições Realizar telefonemas. Atender clientes da planta. Abrir e resolver protocolos. Fazer propostas e encaminhar para os clientes. Fazer agenda dos técnicos da manutenção. Lançar os dados de novos clientes, nos sistema corporativo CRM e Portal, para fins de garantir a relação de clientes atualizada. Garantir que as renovações contratuais dos clientes sejam feitas em tempo hábil, via contato telefônico e e-mail, para que os contratos sejam renovados. Realizar transferência de endereço e transferência de titularidade, quando solicitado pelo clientes, via contato telefônico ou e-mail, para atender a solicitação do clientes. Atender a clientes externos e internos, auxiliando-os nas dúvidas e procurando esclarecer, via contato telefônico ou e-mail, para a resolução de dúvidas manutenção do cliente. Apoiar na realização de treinamentos para a área comercial, via organização das ações operacionais de reserva de sala, providências de coffee break, material didático, para capacitação da equipe. Alimentar o sistema com informações sobre os leads e aplicar filtros nos leads prospectados. Realizar o preenchimento de planilhas de acompanhamento, para realizar indicadores da área. Prospectar novos clientes por meio de cold call (prospecção passiva e ativa). Apresentar e demonstrar produtos e soluções e esclarecer eventuais dúvidas dos potenciais clientes. Realizar pesquisas de contatos e desenvolver mailings para prospecção segmentada. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na função, back office. Habilidade com o pacote office, especialmente excel. Habilidade em negociação. Pró-atividade, dinamismo. Horário: Horário comercial, de segunda a sexta 08h as 17h Local: Florianópolis Oferecemos: Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte e assistência médica e odontológica. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Khronos Serviços de segurança partrimonial. Ramo: Segurança Patrimonial (DB)