O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Se você:Possui experiência com BKO É um amante de tecnologia e inovação. Possui ensino superior completo ou cursando. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo. Aqui é o seu lugar Desejável:experiência anterior com call center e na posição de Team Leader. Experiência com Reclame aqui será um diferencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DB)