Sobre a Oftalmoplus
Quando o assunto é cuidado com os olhos, somos referência na Grande Vitória. Com 10 anos de história, a Oftalmoplus se destaca no mercado pela excelência e comprometimento com a saúde ocular.
As nossas atividades:
* Supervisão da Equipe: Monitorar a performance da equipe de atendimento ao cliente. Realizar feedbacks regulares e promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
* Gestão de Atendimento: Assegurar que todas as chamadas sejam atendidas com rapidez e eficiência. Resolver problemas complexos ou escalar quando necessário.
* Controle de Qualidade: Monitorar a qualidade do atendimento por meio de análises e implementar ações corretivas para melhorar a qualidade do atendimento.
* Gerenciamento de Processos: Desenvolver e otimizar scripts e procedimentos de atendimento. Assegurar que os protocolos de atendimento sejam seguidos corretamente.
* Relatórios e Análises: Elaborar relatórios de desempenho e análise de métricas de call center.
* Comunicação e Coordenação: Facilitar a comunicação entre a equipe de atendimento ao cliente e outras áreas da clínica.
O que esperamos de você:
* Conhecimento em sistemas de gestão de call center;
* Habilidade no uso de software de atendimento ao cliente;
* Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
* Conhecimento no Pacote Office atualizado (Excel e Word);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade em capacitação e treinamento de novos colaboradores;
* Familiaridade com controle de ponto e gestão de escalas de trabalho.