Somos um encontro de histórias diferentes, uma empresa composta por pessoas plurais que impulsionam grandestalentos, porque um mundo diverso é muito mais fértil.Estamos em busca de um(a) Apoio de Loja para compor nosso time.A SOUQ é uma marca brasileira que sai em busca de achados do mundo em forma de decoração, objetos e roupas que contam histórias: para você e para sua casa. Desde 2013, anda pelo mundo à procura de estética, de estilo e de beleza - tudo o que inspira, encanta e faz diferença na vida de quem usa.Se você gosta de fazer acontecer, venha co.criar com a gente!Responsabilidades:Garantir abertura e/ou fechamento da loja;Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de NFs (Consignações; Defeitos; Ajustes e Transferências);Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados;Checar cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções;Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro);Emissão de NFs e OS;Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas);Verificar diariamente a caixa postal de e-mail da loja;Atendimento ao cliente no caixa - finalizar cobrança de venda;Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes;Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente;Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques;Acionar e desativar alarme antifurto das peças;Garantir a organização das áreas do caixa e estoques;Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios;Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de Controle de Qualidade referente às análises de clientes;Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (Manutenção; Infra; TI; etc);Realizar declaração GIM (Guia de Informação Mensal) junto aos sistemas dos Shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas;Abertura de Chamados para as áreas de suporte;Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de BackOffice;Garantia de execução do processo OMNI, do atendimento ao despacho;Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (CRM, Fluxograma, PDV, etc).Qualificações:Pessoa com boa capacidade analítica;Atenta aos detalhes;Focada em processos e resolutiva;Conhecimento básico em Excel;Gestão do tempo e organização;Comunicação assertiva.Desafios da Função:Ter um ótimo conhecimento do negócio: Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas.Múltiplas demandas: Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador.Resolução de problemas: Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas.Benefícios:Vale Refeição/Vale Alimentação - Flash (100% custeado pela empresa);Desconto de 50% para compras na SOUQ, IDA ou THESAINT;Seguro de vida: 100% custeado pela empresa;Convênio odontológico (opcional).Processo Seletivo:Step 2: Entrevista (Gestão da Área)Oi! Somos a oáz, uma plataforma de lifestyle pautada pela cocriação e pela liberdade em fazer diferente.Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade – atuamos em colaboratividade e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro!
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