**Summary**:
Responsável pela plataforma Veeva CRM no Brasil, sendo o ponto de contato entre o time de campo e áreas internas, incluindo equipes regionais.
**About the Role**:
**Principais responsabilidades da função**:
- Gestão e operacionalização das demandas de Veeva CRM
- Acompanhar atividades de equipe do Call Center Implementar projetos de Governança de estrutura do Veeva CRM
- Ser ponto focal para projetos relacionados a Veeva CRM
- Participar de conversas com stakeholders do Global
- Realizar alinhamentos com demais equipes Martech (SFMC e HCP Portal)
- Realizar alinhamentos com áreas demandantes
- Planejar e implementar features da ferramenta
**Requisitos essenciais para essa vaga**:
- Experiência na industria farmacêutica
- Profundo conhecimento da ferramenta Veeva CRM
- Inglês avançado
**Você se destacará se tiver**:
- Experiência com SalesForce e com desenvolvimento de sistemas.
Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você.
Division
International
Business Unit
Innovative Medicines
Location
Brazil
Site
Santo Amaro
Company / Legal Entity
BR03 (FCRS = BR003) NOVARTIS BIOCIENCIAS S.A
Functional Area
Marketing
Job Type
Full time
Employment Type
Regular
Shift Work
No