Gerenciar, executar e acompanhar junto ao cliente as ações de trade marketing de produtos Marca Própria.
Será responsável pela validação e gestão dos SAC abertos, atuando junto com a rede de vendas e com a Qualidade.
Responsável por gerenciar indicadores de performance, analisar categorias e resultados, identificando oportunidades e definindo o posicionamento estratégico dos produtos Marca Própria.
Deverá acompanhar as negociações comerciais com fornecedores, validações de custos e será o principal ponto de contato e relacionamento entre o time de vendas do cliente a Amicci.
**Responsabilidades e atribuições** 1.
Análise de Categorias e Resultados**
- Análise de dados da categoria: vendas, volume, margem comercial, precificação, abastecimento.
- Análise de concorrência, visitas em lojas.
- Identificação de oportunidades e desenvolvimento de pipeline de lançamentos de produtos Marca Própria.
- Realização de diagnósticos de resultados de performance e implementação de plano de ação para melhoria dos resultados de Marca Própria.
**2.
Gestão de todas as etapas de Desenvolvimento de Produtos Marcas Próprias**
- Acompanhamento dos projetos de desenvolvimento dos produtos Marcas Próprias.
- Gestão de todas as atividades de desenvolvimento de produtos das áreas de interface: Qualidade, Comercial, Fornecedor, Agências de Design, Cliente.
- Garantir que os produtos sejam lançados dentro dos prazos acordados, e com os pré-requisitos de custos e qualidade definidos.
- Garantir a execução dos processos com excelência Amicci.
- Acompanhamento da Análise de custos: impostos e formação de preço de venda e margem.
- Desenvolvimento de briefings de arte de embalagens.
- Acompanhamento e validação de todas as etapas de desenvolvimento de arte de embalagens.
- Apoio às áreas de Operações e Marketing na estratégia de lançamento dos produtos Marcas Próprias.
**3.
Gestão Comercial dos produtos Marcas Próprias**
- Visitas em loja para validação do preço de venda e da estratégia comercial.
- Acompanhamento dos principais indicadores de performance dos produtos: vendas, volume, margem comercial, precificação, abastecimento.
**4.
Gestão da Qualidade**
- Inspeção dos produtos no recebimento do CD.
- Avaliação das reclamações via SAC.
- Gestão as reclamações entre Qualidade Amicci e rede de vendas.
**5.
Ações de Trade**
- Liderança de ações promocionais e eventos com clientes.
- Mapear e garantir que nossa marca esteja presente e em destaque nos estabelecimentos físicos e nos ambientes digitais.
- Auxiliar na execução e na construção da estratégia de trade marketing junto ao cliente.
- Treinar equipe de vendas sobre produtos e ações de marketing.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Marketing, administração ou áreas correlatas.
Com experiência em trade marketing e material de PDV.
A Amicci é o maior ecossistema de desenvolvimento de produtos exclusivos e customizados da América Latina, conectando marcas e fornecedores do mundo todo em um só lugar.
Somos revolucionários em um mercado tradicional, trazendo soluções personalizadas para nossos parceiros todos os dias.
A nossa revolução envolve mais transparência e eficiência na cadeia de produção, marcas e indústrias empoderadas e consumo consciente com melhores preços para o consumidor final.