Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos: Ensino superior (completo) em administração, processos gerenciais ou áreas afins Pós-Graduação em qualidade (desejável) Proatividade, foco, organização e trabalho em equipe Experiência em liderança, indicadores de qualidade, treinamentos, processos de auditorias e certificações Conhecimento em nbs, crm gold, dealernet, syonet, power bi (desejável) Informática (nível intermediário) Atribuições: Implantar, gerir e acompanhar o programa de qualidade da montadora e processos das áreas de vendas e pós-vendas (seminovos) Gerenciar, tratar e analisar reclamações de clientes (on-line e off-line) Acompanhar as atividades da equipe de serviços gerais, zelando pela limpeza da loja Acompanhar atividades de ESG na loja e promover a divulgação para colaboradores Contatar clientes insatisfeitos para reverter situações e notas Preparar, realizar e acompanhar auditorias internas e externas Acompanhar, matricular e gerir treinamentos da equipe de vendas e pós-venda Demais atividades relacionadas ao cargo Salário: A combinar Horário: Comercial e aos sábados Benefícios: VT Plano de saúde (opcional) Convênios (SESC, faculdade) Refeição no local Auxílio creche (crianças até) Incentivo carmais indica #J-18808-Ljbffr