Responsabilidades e atribuições
Realizar as atividades de atendimento a motoristas, transportes e associações visando otimizar processos e solucionar possíveis problemas operacionais;
Operar sistema de gestão de logística, lançando todos os dados requeridos no processo;
Efetuar o processo de gestão de carteira, analisando pendências e justificativas correspondentes informando as ações tomadas aos gestores da área;
Realizar a programação e cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento bem como o planejamento de transferência de produtos para CD's garantindo o abastecimento em conformidade com os níveis de estocagem estabelecidos;
Apoiar na implementação de novos projetos na área visando melhorar a produtividade, performance operacional, redução de custos, entre outros;
Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, conduta e demais diretrizes da empresa;
Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidades e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda-feira Sábado - 07:00 ás 15:00 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**
Vale transporte;
Vale alimentação;
Convenio Médico;
Seguro de Vida;
Refeição no Local.