️ Sobre o nosso movimento
Nosso trabalho diário é tornar a vida das pessoas mais irada por meio de experiências únicas de entretenimento, fazendo parte do desejo e realização de consumo quando se trata de eventos. Temos a missão de criar espaços onde todas as pessoas se sintam vivas.
Somos mais de 150 Feel Makers que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Seu papel comoDiretor de ArtenaFeel Aliveserá liderar a construção de uma identidade criativa inovadora, alinhada à visão e posicionamento estratégico da marca. Você será responsável por desenvolver conceitos visuais impactantes e estratégias de comunicação que fortaleçam a conexão com nosso público, além de atuar diretamente na orientação e desenvolvimento da equipe de design. Espera-se que você promova a co-criação de campanhas memoráveis e assegure a excelência criativa em todos os pontos de contato da marca, garantindo consistência e inovação em cada entrega.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Marketing e Marcas.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em São Paulo/SP. Além disso, esse processo seletivo será remoto.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes!
Suas responsabilidades como Diretor de Arte serão:
Criar e desenvolver projetos que abrangem diferentes nichos do entretenimento, comunicação, apresentação e escrita.
Desenvolver o branding e conceito para cada projeto, garantindo consistência e impacto.
Manter-se atualizado com as tendências de mercado e as novas tecnologias de design, aplicando-as aos projetos.
Assegurar que todos os projetos estejam alinhados com o branding da marca.
Desenvolver conceitos criativos e estratégias de comunicação.
Gerir, direcionar e inspirar o time de criação, desenvolvendo suas habilidades e desempenho.
Supervisionar entregas do time e garantir a qualidade e o cumprimento dos prazos em todos os projetos.
Colaborar com a equipe de marketing para atender as necessidades estratégicas e desenvolver abordagens criativas alinhadas aos objetivos.
Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da identidade visual das marcas do grupo, garantindo a consistência e a qualidade.
Requisitos:
Graduação em andamento ou completa: Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Design e/ou áreas afins;
Experiência como Analista de Branding, com habilidades avançadas em Direção de Arte;
Domínio em ferramentas de design, como Adobe, Illustrator, Creative Suite;
Experiência em elaboração de Brand Design;
Disponibilidade para viagens.
Como será o processo?
Assim como no processo de criação de um festival, no processo seletivo da Feel Alive você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
Preenchimento completo de cadastro na Gupy;
Bate-papo com o time de Gente & Gestão;
Bate-papo com a liderança da área;
Envio de documentações e proposta.
Nossa expectativa de início já é paramarço, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
O que oferecemos:
Day Off de aniversário;
Gym Pass (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);
Bônus anual após completar 1 ano de contrato;
Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexível);
Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;
Licença Parental estendida;
Avaliação de Desempenho Gamificada;
Escritório Pet Friendly;
Plano de Carreira estruturado;
Confraternizações e Happy Hours.
REVOLUCIONAR A MANEIRA DE FAZER ENTRETENIMENTO É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?Somos uma holding de entretenimento formada por almas criativas. Fazemos a gestão de marcas de eventos, formaturas, festivais, bares, restaurantes, entre outros produtos atrelados ao ecossistema de entretenimento.
Nossas operações se espalham pelo Brasil com unidades em São Paulo, Campinas, São Carlos, Presidente Prudente e Rio de Janeiro. Com a missão de impactar o mundo por meio de narrativas inéditas, temos como base da nossa cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através de um movimento plural e inclusivo.
Oferecemos um ambiente completamente colaborativo (aqui é #tamojunto mesmo) e com muitos desafios, o que promove um aprendizado e crescimento contínuo. Nosso time está preparado para tudo! Sem medo de errar e sempre buscando novas ideias.#J-18808-Ljbffr