Atuará no suporte técnico atendendo ao cliente com problemas apresentados durante a instalação e utilização dos produtos.
Acompanhar clientes até a resolução de problemas técnicos se necessário através de acesso remoto.
Atender clientes que precisam de suporte técnico para instalação/utilização de produtos.
Orientar clientes na utilização dos canais on line de suporte.
Escalar casos para TI quando necessário para a resolução de falha técnica.
**Cargo**: Assistente de Suporte - Barueri
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte + Vale Refeição + Após a Experiência Assistência Médica
**Experiências e qualificações**:
Experiência em suporte técnico de impressoras térmicas e a laser.
Experiência em manutenção de impressora e suas configurações.
Conhecimento técnico em manutenção de impressoras de pequeno e grande porte e impressoras térmicas.
Cursos na área de TI/Suporte e manutenção de equipamentos.
Ensino médio completo.