Será responsável por realizar cotação de seguro por meio de pesquisa com diversas seguradoras para conhecer melhor as opções oferecidas, os preços cobrados e a assistência disponibilizada para o contratante; Realizar cálculos necessários das renovações da carteira aos diferentes tipos de seguros; Concentra-se em reter clientes existentes durante o processo de renovação; Revisar as apólices existentes para determinar se é necessário fazer alterações na cobertura; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou demanda da área
Técnico de Seguros441- Plano de saúde;
- Convenio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Comissão
- Descontos em seguros pessoais (automóveis, vida, residência e outros).
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Administração - Cursando - Desejável
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Possuir experiência com sistema QUIVER (Diferencial).
- Possuir experiências com cálculos de seguros e renovações de apólices.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: