Realizar atividades internas inerentes a área comercial, acompanhar pedidos dos clientes e realizar controle de vendas internas.
Atividades:
- Realizar a emissão e análise de pedidos;
- Realizar o cadastro e atualização de clientes;
- Prestar suporte a clientes, vendedores e representantes quanto a posição ou alteração de pedidos e outras solicitações;
- Conduzir providências relacionadas a devoluções;
- Avaliar e negociar pedidos de compras que não se enquadram na política comercial;
- Formular e negociar orçamentos com clientes;
- Repassar informações a clientes, vendedores e representantes sobre novos produtos ou alterações;
- Contatar as áreas de suporte interno;
- Realizar captação de novos clientes
- Realizar outras tarefas a pedido do superior imediato.
Ambiente:
Ambiente desafiador, colaborativo, com grande chance de crescimento.
**Benefícios**:
Programa de Participação nos Resultados; Benefícios Flexíveis (podendo escolher entre: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale-Transporte; Vale Alimentação/refeição); Seguro de vida; Empréstimos consignados; Bonificação por metas.
**Requisitos**:
Ensino médio - Ensino Médio Completo
Experiência desejada:
Vendas - 6 mesês