Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
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* Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote office, com foco em Excel;
* Experiência em análise e elaboração de relatórios e indicadores de desempenho;
* Conhecimento e aplicação de ferramentas de gestão (Planos de ação, check lists de verificação, controles diversos);
* Experiências anteriores na função.
* Disponibilidade para viagem.
HORÁRIO DE TRABALHO:
* Segunda a Sexta-feira 07h as 16:48h
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* Desenvolver indicadores para acompanhamento das operações, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações para atender ao plano de produção;
* Conduzir reuniões de alinhamento do plano de produção junto às áreas envolvidas;
* Aperfeiçoar e automatizar relatórios, apresentações e ferramentas de planejamento e controle de produção com o objetivo de fornecer informações adequadas para tomada de decisão;
* Analisar, revisar e elaborar os procedimentos visando a padronização das atividades sob sua responsabilidade;
* Realizar o planejamento adequado de materiais (MRP), realizando a interface com as áreas de Suprimentos e Logística para atender os objetivos da organização;
* Implementar os processos de gestão de PCP, mapeando e documentando os fluxos de informações do setor;
* Acompanhar e realizar as rotinas pertinentes ao fluxo de cadastro e lançamentos de produtos;
* Acompanhar os níveis de estoque de produto acabado, realizando interface com a Logística e Corporativo;
* Realizar a análise adequada das demandas, avaliando a capacidade produtiva da unidade e propondo soluções para atender às necessidades do negócio;
* Planejar e acompanhar o abastecimento das unidades;
* Avaliar e identificar oportunidades de melhorias, buscando por soluções nos processos da área;
* Mapear oportunidades de otimização/redução de custos com base na analise de dados de indicadores;
* Orientar tecnicamente o time de trabalho, organizar e distribuir tarefas de acordo com especificações técnicas, atuando como referência nos processos da área.