Descrição:
Escolaridade / Formação: Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou em áreas correlatas à função.
Conhecimentos Específicos: Conhecimento em atendimento ao público; Técnicas de vendas e de negociação. Conhecimento básico em sistemas de CRM, diferencial atuação anteriores no seguimento da educação.
Idioma Estrangeiro: Desejável Inglês, noções para leitura e compreensão de textos, manuais de instruções simples.
Informática: Pacote Office.
Responsabilidades:
Fazer a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela unidade, mediante ligações telefônicas, whatsapp e sms, a fim de promover a captação de novos estudantes e contribuir no alcance das metas pré-estabelecidas pela alta gestão para novas matrículas em cada unidade de missão.
Realizar a conversão nos funis de captação de candidatos inscritos para matriculados, em todos os processos seletivos, por meio de ligações telefônicas, whatsapp, e-mail e SMS, visando torná-los estudantes matriculados.
Atender usuário e/ou candidatos inscritos em processo seletivo, de modo a esclarecer dúvidas e orientá-los no processo de matrícula nos cursos da unidade.
Responder às perguntas dos usuários e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços da unidade, assim como prestar informações e esclarecimentos necessários, com vistas a encantar o candidato e efetivar a matrícula.
Registrar as informações relevantes dos atendimentos, mediante relatórios de acompanhamento, a fim de subsidiar a gestão com informações para a tomada de decisão, assim como identificar e solucionar problemas dos clientes.
Realizar ligações para estudantes em situação de abandono ou trancamento do semestre, seguindo script da empresa, a fim de propor a reintegração ao curso.
Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da unidade, bem como sobre concorrentes e tendências do mercado.
Repassar informações sobre solicitações realizadas na Central de Atendimento, consultando o andamento/resultado, com vistas a promover um atendimento rápido e eficaz aos estudantes.
Agendar, quando necessário, o atendimento presencial de candidato que busca informações na Unidade, direcionando para o Consultor Comercial.
Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.
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