Suporte técnico a usuários, manutenção de infraestrutura tecnológica.
**Responsabilidades e atribuições**
- Instalação, configuração e ativação de novos equipamentos e periféricos;
- Teste de conectividade da estação no domínio;
- Instalação, configuração e ativação de novos programas, básicos, que não possam ser distribuídos, automaticamente, para as estações de trabalho;
- Remanejamentos, mudanças físicas de locais e reinstalações de equipamentos e/ou periféricos associados;
- Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
- Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
- Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;
- Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
- Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;
- Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;
- Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes, adicionais, a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;
- Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
- Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;
- Esclarecer dúvidas sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;
- Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de Service Desk;
Executar outras tarefas correlatas
**Requisitos e qualificações**
Formação técnica ou superior em curso na área da Tecnologia da Informação.
**Experiência Profissional**:
Desejável experiência técnica em equipamentos de automação, rede de computadores e infraestrutura; Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções; Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!