A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo atendimento Receptivo em produtos e serviços do ramo de telecomunicações. Requisitos Necessários:* Ensino Médio Completo e acima de 18 anos Experiência com atendimento ao cliente (Realizar analise de todas as visitas geradas hora, para identificação dos eventos massivos nas cidades e/ou grupos, e Interação com outras áreas (Headend, Datacenter e Coordenadores de Região) para maior especificação do evento massivo. Essas são as atividades da vaga - Extração dos Nodes / Endereços ofensores no sistema;
- Verificação e terminais das VT's geradas e seus respectivos vizinhos;
- Consulta de frequência e portadora no sistema;
- Acompanhamento das Visitas geradas em real time;
- Envio de Análise por grupo, cidade e sub cluster;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Português (Nativo)
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Auxílio creche
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros